30 de nov. de 2008

Deus está morto, nós o matamos!

=D

Um colega do orkut mandou esta frase p\ mim... e dizia o seguinte:
.
Mercuryo:
"Deus está morto, nós o matamos." É familiar? ;) Não sei muito de filosofia mas se nao em engano a ideia não é exatamente ao pé da letra.
.
.

Quem escreveu esta frase foi Nietzsche em um texto sobre um cara que anda por um mercado com uma lanterna a procura de Deus. Dentro do contexto da época, a morte de Deus é um olhar de Nietzsche sobre a história, mostrando uma separção da teologia com o homem moderno que coloca a razão acima de todas as coisas. É interessante levar em conta que a crítica de Nietzsche não é a razão enquanto capacidade do homem, mas sim enquanto objeto de superioridade humana, isto é como se a razão fosse a chave para o desconhecido. Nesse sentido, a ciência moderna é tão dogmá¡tica quanto o cristianismo, na medida em que acredita que o mundo e os fenomenos carregam uma “verdade” inerente na qual o homem, vendo através da razão, passa a descobrir. Observando como Nietzsche é visto hoje em dia, não vejo muita diferença em algumas coisas que estão acontecendo. As pessoas gostam de olhar por cima, não leêm as entrelinhas e respondem coisas sem sentido a respeito de opiniões diferentes. Creio que o meu direito de não crer é totalmente louvável, a partir do momento que o decido.
Minha opinião é uma coisa que pertence a mim, e tenho o direito de ter qualquer uma q seja!Agradando ou não aos outros, não mandarei aniquilar aos santanistas por eles odiarem o Deus dos Cristãos, não mandarei aniquilar aos Hindus por eles cuidarem de ratos e venerarem vacas enquanto seus iguais morrem de fome!
E vendo toda biografia de Nietzsche percebo q foi um homem corajoso e genial mesmo todos o chamando de louco, adimiro pessoas assim, que tem coragem de expressar suas opiniões mesmo correndo o risco de não ser aceito, adimiro pois fala o que ninguem quer ouvir, fala o que é feio e repugnante! =D só isso...cansei!


=*

bjsmeliga

27 de nov. de 2008

Desentedimentos


Olá.


Bom eu estou um pouco mal por causa de algumas coisas q vem acontecendo na minha medíocre vida virtual, creio q alguns amigos jah devem saber do que se trata não é?! Então, vou esclarecer aki algumas coisas, algo como uma nota oficial.


Bom... Não que eu seja um Ser humano patético, eu ainda tenho um pouco de cristã em mim, e como todo cristão, eu amo sim ao proximo, não amo tanto como deveria mas amo sim! A tragédia em Santa Catarina foi realmente algo terrível e que abala o coração de qualquer um mesmo, não deixou de me abalar também, e logo me lembrou o caso dos EUA que o Bush não deu muita atenção, por que é um Estado povoado por negros e pobres, isso entristece mais ainda, até hoje eles sofrem... Veja bem até onde pretendo chegar. Olhe este post em uma comunidade do orkut:
Anônimo
Como fazer o sul se integrar ao pais é o problema. Por causa do comodismo dos outros nós ainda vamo nos separar. Será que se os sulistas, Gaúchos, Paranaenses a Catarinenses deitassem numa rede e ficassem fazendo filhos brasilia iria olhar pra gente? Melhor nem tentar. Separação Já! O pior é a discriminação dos outros estados:"são muito fechados, não cumprimentam, e as mulheres de lá são muito feias."O que eles querem? Não somos do tipo de encontrar qualquer marginal na rua e dizer "Oi, como vai, roubando muito?" Mas eu sempre ouço e digo bom dia, boa tarde, obrigado, por favor e coisas assim. E as mulheres? Eles preferem as negras que só sambam? Que vão para a áfrica! As sulistas ninca foram do tipo "vc-dá-oi-elas-dão-pra-vc" como as ouras. E dizer que sulista é barbeiro no transito. Aki não é engarrafamento e enchente tdo dia, não! Pelo que eu percebo até agora, o sulista é, de um modo geral, apressado. Apressado para chegar, para sair, para viver. O sulista qse nunk tem tempo, por isso esses desocupados falam mal.

Isso não é revoltante? Acham que o mundo resume-se a eles e só!!! Cara! é como eu disse, somos parte de um todo, cada pedacinho desse país é o elo de uma corrente! Mas ninguem vê isso, e não é só o Sul, os paulistas também pensam assim, isso é xenofobia, cara! Nós aqui no Norte temos uns 100 anos, estamos em pleno desenvolvimento, somos a Amazônia, a parte mais brasileira do Brasil!! Aqui tem mais sulista ou a merda que for mais do que em qualquer outro lugar!!! Os caras vem pra cá e se fazem, jah li uma vez em algum lugar dizendo q eles vem para cá e ficam ricos porque o povo daqui não tem competência para isso, nossa cara! Quanta burrice! O povo daki é feito deles mesmo, o povo daqui é td das outras partes do Brasil! É tanto que nem temos identidade prórpia aqui em Rondônia por isso mesmo, não conheço ninguem, mas ninguem mesmo que venha dizer q os pais e avós são aqui de Rondônia, aqui do mato mesmo! Poucos podemos citar, somente índios, e o resto é tudo oriundo de outras partes.
Esse preconceito me preocupa muito! Talvez posso até (nem sei se erroneamente) comparar com neonazismo. =T
A situação minha no orkut foi a seguinte; eu vi todo mndo muito preoculpado com a enchente e tal, querendo dar uma de bonzinho do tipo: vamos arrecardar alimentos p\ o povo de Santa CAtarina; Precisamos da colaborção de todo o país para ajudar Santa CAtarina; Doe alimentos, Remédios e Roupas para o povo de Santa CAtarina! Contraditório não é??? É bem aí onde eu quero chegar! Veja bem o que meu professor de Geografia do Ensino Médio (O professor que marcou td o E.M p\ mim) me disse:
Altair:
A cada dia que passa vc compreende melhor esse mundo cheio de altos e abiaxos, mais cheio de baixos do que de altos ne mesmo?
Desmond Anália™:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmas não q eu não esteja triste com as mortes... é td a situação do povo arrogante, p\ provar q eles não são bons o suficiente p\ separar!! não estão preparados!
Altair:
Talvez nem seja a preparação! Talvez seja mesmo a arrogancia ou a falta de conhecimentos de mundo. Não é qualquer pessoa que o compreende e a meu ver vc o compreende, por isso vc seja mal interpretada e isso é ótimo!
Agora veja bem o que foram falar para meu professor:
. Zéh .:
Caro Altair,Você sabe o que é um estado ficar 90 dias com chuva sem parar ? E pela terceira vez essa mazela assombrar as pessoas que moram aqui oriundas de vários estados brasileiros (sou paranaense e moro a 30 anos aqui). Agora vem uma perdida em dizer de movimentos ideológicos separatistas. Tenha paciência. Se fosse minha aluna pediria que se retrata-se não a mim mas as milhares de pessoas que nem água possuem. Isso q tá acontecendo aqui é uma desgraça e não uma brincadeira. No próximo verão quando tudo estiver legal e bonito com aquele visual que todos gostam vocês estão convidados a aprenderem como fizemos prá reconstruir não uma cidade. Mas um Estado, por que nisso somos experts, infelizmente. Saudações !
Desmond Anália™:
não esqueça de ir lá e aprender com eles professor!=D
hahaha.. que coisa não?! Desculpe-me caro professor, espero q não esteja triste comigo.
BOm... Espero que me compreendam, sei que estou parecendo o Lula, o Che ou coisa do tipo (não querendo me comparar com eles), que vive brigando e flando abobrinhas por aí. Mas eu tenho sim essa veia meio que socialista, nem sei na verdade se posso chamar de socialista, deveria arrumar um outro nome p\ isso, talvez patriota, mas não seria patriota, pois, estou criticando um Estado do meu país, mas vocês sabem exatamente onde quero chegar.
Cara, é muito triste tudo isso, o pior mesmo é ser mau interpretada. Sei que não fui mt amistosa mesmo, peço desculpa, sei q ofendi! Mas vamos todos ser humildes, não foi só SC que perdeu, foi um país inteiro, o que afeta o Sul afeta o Norte, o que afeta o Norte afeta o Sul.
Não pensem q nao ajudo a ninguem e não faço nada pelo mundo, eu só acho marketing demais sair espalhando por aí o q fez, isso não é ajudar, é se auto-promover... ^^
Peço desculpas aos rapazes e às moças que eu ofendi, de coração, mas eu precisava falar, sei que foi em péssima hora, mas qual é a melhor hora?
.
Enchente em Santa Catarina.
Doações aos desabrigados de Santa Catarina!!
Olha só!!Em PVH está tendo pontos de arrecadação para doações aos desabrigados em SC
REDE TV
VIVO
TIM
SABENAUTO
CLARO
BrTelecom
EUCATUR
TV RONDÔNIA
SENAC.
Tudo certo agora?
Espero que dê tudo certo em SC, e que o povo consiga superar isso tudo....

25 de nov. de 2008

http://www.benedictusdespinoza.pro.br/5002.html?*session*id*key*=*session*id*val*

24 de nov. de 2008

As fotos mais estranhas

Então... Depois da ontologica foto da menina q tira foto com a mãe (ou a vó) cagando, acho q todo mundo que tira fotos no banheiro fazendo comercial de suas proprias cameras digitais sem ganhar nada em troca ficaram mais ligadas em tudo o q acontece ao redor do reduto do pensador... Engaaaaaaaano!! Não é não! Não mesmo! Mentirinhaaa!!! O povo não se tocou da situação, ou estão querendo fama mesmo (O.õ)... Encontrei essa foto aki também no Jacaré Banguela. A menina até q é gostosinha, mas a outra atraz dela está em uma situação não muito agradável para ser fotografada no momento, anão ser q vc seja dakelas pessoas cheias de fetiche, mas aí jah é um problema sexual toooodo seu! ;D ....



Lembremos primeiro da foto pioneira nesse tipo de situação....

Não lembro o nome da guria, mas lembo bem o dia que vi isso no orkut.. kkkk.. achei na comunidade do São Paulo (cof cof 5+3+3), estava lá e em outras comunidades de futebol tambem. Como o ser humano é um individuo de ações um tanto estranhas estavam todos fazendo propaganda nos scraps dela, eu rachavaaaaa, tinha gente fazendo comercial até de lan hause, pedindo p\ a galera chamar o fulano de viado, a fulana de puta, gente pedindo p\ a galera dar feliz aniversário, p\ a galera pedir p\ a namorada do fulano voltar, gente pedindo p\ a galera dar parabens pq alguem no universo passou em uma federall..(O.õ) vai entender... Eu fiz minha parte, pedi algumas coisas q não dá de falar aki pq me queima.. hahahahaha.... Adoro quando esse tipo de movimentação acontece no orkut, eu como uma orkutiana feliz que passa muuuuuito tempo olhando bobagens e postando bobagens no mesmo, adooooro, e quase entro em colapso mental quando ele ta em manutenção... =P Será q sou a única? =P Melhor que ser fã de RBD, então... a foto da guria... ^^

Daí eu me pergunto por que diabos a individa coloca essa foto no orkut... Só uma resposta: Retardada ou Mallu Magalhães da vida...=X


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! Queria lembrar outra coisa aki =D



PRECISO FALAR AALGUMA COISA?

Indie... vai entender... O.õ


23 de nov. de 2008

Festinha do Raony.. ^^

Festa de aniversário de um chegado nosso! \ô




Local P R I V A T I V O!!!!!!! hahahahahaha =P



E em Sampa o show do TM, comemoração de 5 anos de vida de minha banda preferida! hahaha!!!





E em PVH novamente.....




ok... acabou... bjsmeliguem

Só pra arrumar treta!

Sei que jah postei aki hj, mas não pude resistir, estou lendo desde mais cedo alguns tutoriais sobre o romance de Camelo e Jaballu Magalhães einão consegui ficar sem rir...



Um caro colega meu disse que eu estou despeitada porque ela chegou primeiro, mas pensem bem caros leitores ela tem 16 e ele 30!!!!!! nahnha... Ela deve ta achando que namoro será somente sentar e compor, mal sabe a bixinha q ele quer que ela sente em outra coisa =X . O romance começou logo após os dois comporem uma musica chamada Janta, o que será que foi a sobremesa?? bom, isso é algo que eu não to afim de ver, pq esse romance é no mínimo ridículo! Me pergunto onde estão os pais dessa menina nessas horas!!! Será q são coniventes dela estar nesse(degrau) namoro?? Bom nada mais me choca, o pior seria ver o Amarante com a Maísa =O!!!

Espero anciosa pelo dia em que verei nos jornais a sua decadencia igual a da Spears.. =P

Eu até q curto pra caramba Los Hermanos e tal, mas agora eu não conseguiria respeitar nenhum pouco o Camelo, que era um cara que eu realmente admirava, agora com esse lance de pedofilia... affe... (não é despeito!!!). Só queria saber o que Chorão diria sobre isso! kkkkk


Hahahaha!Completada a desgraça, agora é esperar ela entrar, efetivamente, na fase puta.Mallu decadente, grávida, prostituída, viciada e lançando músicas semelhantes ás do Cansei de Ser Sexy. Marcelo Camelo não suporta tudo isso e se mata.

The end

Festa!

hahahaha..adoro o orkut!

bjsmeliguem

Quanto vale minha arte?

Ontem estavamos no sinal da Carlos Gomes venddo uns malabaristas argentinos q faziam claves... Reparei que estavam um pouco cansados com o trabalho, e não conseguiam muito dinhero com a arte... Pergunto-me: Pq é mais facil dar dinheiro p\ callouros da São Lucas, Unir e afins do que a um artista de rua? Não é querendo desmerecer os academicos ou sei la, mas o que quero colocar aki é que parece mais facil dar dinheiro p\ filhinhos de papai que vão usar o dinheiro p\ um churrasco inútil do que para a arte... =P

Lembrarei aki os nossos amigos que sabem rabiscar tb, os que escrevem poemas e vão para as ruas vender um poema ou escrevem somente as musicas mais legais e ninguem da valor... Sujeito estranho é o ser humano... Vamos todos ver a gaiola das poposudas! Cineclube na facul CAtólica? Ai que chato, um monte de gente chata comentando um filme chato... =P Mas e as poposudas? aaaaaah! Elas cantam aquela musica que eu adoooro! *Late! Late! Late que eu to passando!* hahahahaha..... vai entender né!

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/circusmusicalis/ a voz dele me lembra Zeca Baleiro..^^ bom.... p\ mim parece..=P


Link que recebia agora: http://osnefilins.tripod.com/ C vc c interessa pelo evolucionismo achou um link legal...^^



Lembro qnd eu era crinça.... Odiava palhaços.... hj.... faço parte de uma minoria que tem medo mortal deles, mas consegue burlar todo o inconsciente p\ viver a arte.... será q é difícil entender?



Bjsmeliguem....
http://www.youtube.com/watch?v=NNSPvm5ZbtQ

Vídeo q peguei emprestado do blog do Allan, mt bom... reflexão song.... =*


até mais tarde...=*

21 de nov. de 2008



Laranja... ^^ meu blog agora é ácido!

=P

A faculdade na minha vida



Bom dia, boa tarde, boa noite!!!!!!!




Hj não tenho mt coisa p/ escrever aki não, só é msm p/ lembrar que eu estou começando a entrar no mundo da cultura por meio da sétima arte... Cineclube filosofico... amanha na facul..=P








cachorro Jedi!


homenageando my sister...



=P




my druguinhos me desculpem mas hj não sai nd dessa gúliver aki não! =P

laranja mecânica--->

filme perfect!

ok xau

19 de nov. de 2008

Lesbianismo em crise! Ou é o jornalismo msm?

matéria:

A cantora Marina Lima, famosa por suas polêmicas, resolveu ousar ainda mais. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, ela revela que transou com a cantora Gal Costa quando tinha apenas 17 anos.“Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim. Um choque!”, disse.
Foi então que Marina teve uma grande descoberta. “Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim”.
Durante entrevista, Marina ainda garantiu que transou com outras cantoras, mas que a mais importante delas foi Gal Costa. “É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?”



eu sempre me pergunto: Não tem nada melhor pra fazer não é??????????? Tanta coisa mais importante acontecendo por aí e essa merda de meio de comunicação falando sobre isso!!!...
Como diria um grande amigo meu: Foda-se! Não vai cair no vestibular msm! ^^



férias??? sonha meu bem...


beijos me liga!

11 de nov. de 2008

hello druguinhos

Altamente corrosiva... my gúliver está doida!!! nhaiiiiiiiiiin inspiração do filme totalmente vitamina C laranja mecanica...*.* juro que resolvi deixar de ler e assistir esse tipo de coisa, não é bom nenhum pouco, ouvi dizer q dá câncer.... éeeeeeeeeeeeeeeeeee... mentira ...¬¬ o q?? contradição? com Ç ou com SS? =P mas é isso msm, jah disse q gosto das mutações genéticas que ocorrem na minha TV...^^




então....

Lembrar aki que por algumas míseras horas achei que haviam roubado minha bicicleta... Isso me levou a vários minutos de reflexão durante o banho.... Sim, eu reflito muito enquanto tomo banho, diferente de certas pessoas q costumam se masturbar, sim, mas isso jah é um problema sexual de outrens e não compete a mim mísera mortal resaltar algo...((kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Então... o que eu refletia era o seguinte... será q quando alguem vai roubar ele olha p/ o objeto a ser roubadoe pensa o que hem??? Ele olha p/ o Ser q torna-se Ente e manifesta o pensamento de *vô robá parça!* ¬¬° não devo citar ontologia em algo tão nojento assim...=P
Então... ele chega na bike, olha p/ os lados, senta e fala... perdeu prayboy! kkkkkkkkkkk ¬¬° sei lá... estou péssima p/ transmitir pensamentos... então não serei boa escritora qnd estou de mau humor...=P

outra: CIRCO DA MEIA NOITE!!!!!!!!!!!!

***Ah! minha bicicleta não havia sido roubada, um amigo aprontou cmg e escondeu** ^^

CIRCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...MALABAREEEEEEEEEEEEEEES!!! ARTEEEEEEEEEE!! cuti cuti nenê! feliz sempre que penso em circo... me lembra mt os amigos: MArcos Hassan, Rosi Pedri, e Lili Lolitaaaaaa (Paty)...*.* beijos maquiados p/ vmc! ^^

um pequeno texto p/ celebrar o momento:
**********************************************************************************
O corpo de um clown não é de um clown. Ele é território amorfo, ele é a casa do Deus-que-ainda-não-veio.O corpo de um clown não é, senão, a atualiazação momentânea de um fluxo de vida inconcebível, inimaginável.O corpo de um clown é pra ser destroçado pelas saúvas, é para ser crucificado pelos cristãos.Só um clown é capaz de dar o Grande Riso.Estamos (e somos) em nossas maquiagens.(Tio Celerino)
***********************************************************************************

créditos ao meu sempre, forebis amigo do peito.... CARLOOOOOOOS! TIO CELERINO! EXCRITOR!!! a personificação da filosofia em minha vida.... (momento babante...=D) amo-te!

chega de rasgação de seda... vamos aos tramites finais...kkk

obrigada meu povo pelo voto de confiança, prometo ser um bom governante durante os próximos 4 anos.... ^^ (Decorei... ouço isso direto) falacias...mulher do falo! ^^ (novamente Carlos)


bjsmeliguem

3 de nov. de 2008

Cine Clube

Só quero mesmo é fazer um comercial mal feeito aki, pq to sem tempo...


o q vc's acharam do panfleto que fiz?