9 de jan. de 2009

\m/ Pvhcaos e Sede

Hello my druguinhus...

Poxa eu to meio parada aki... Os outros blogs todos cheios de novidades e eu aki na pinura (O.õ).

Mas então, como meu trabalho é baseado no trabalho dos outros, falarei uma coisa para o povo da cena: Trabalhar vagabundo!!!!!!!! ¬¬° Se vocês não trabalham, eu não tenho sobre o que falar! kkkk (tomarei isso para mim tb). Enfim...

Irei por partes, jah que vim aqui hoje só para encher linguiça mesmo...

Web Rádio PVH CAOS!


Então... Pow! A rapaziaada é muito gente fina! Vale muito a pena largar de ouvir as merdas que vc tem gravadas no teu pc, e começar a ouvir a pvh caos, porque além de tú ficar ligado nas músicas das bandas daki, vou tb fica ligado nas paradas que rolam aki tb pow! Na boa, toca muita musica massa, tem programa de metal, de bla bla, tem pra tudo! É engraçado, pq se tu add eles no msn ou coisa assim, vc conversa com os caras, pede musica, manda bj pra xuxa e tal! Eu me amarro... emfim... ouçam!


Sede do Casarão

A Sede... ah a Sede...
O que falar do lugar mais esperado???
Tá aí um lugar que tava faltando realmente... Um pub da galera, um pub da cena alternativa, a casinha da musica autoral... enfim...
Esta é para quem gosta do informal, do estação, dos lugares mais legais, e não vai pq acha q só tem gente metida. Este é o templo da barca de rock galera! Iluminação ótima, som ótimo e o ambiente ímpar(;])!! Eu por exemplo estou super animada com a inauguração, é lá que todas as espectativas serão superadas!

Agora a galera já tem o que fazer durante toda a semana... saka qnd bate akele tédio na quarta? vai lá no casarão pow! Vai ter a Quarta Rock!!! E na Quinta vai rola a Quinta Dance (O.õ), Sexta Tributo e o Sábado Autoral... =D ótémo!

Ainda tem mt coisa por vir... Em breve vai ter tudinho aki!

Acho q por enquanto é só...

bjsmeliguem

Nenhum comentário: