16 de dez. de 2008

Grito do Rock 2009 Rondonia e Inauguração da Sede Casarão!!

LINK DA COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24761374 Valeu galera, contamos com todos nessa, para saber mais sobre o Grito Rock América do Sul visite nosso blog, se você tiver uma banda aproveite e a inscreva!!

LINK DO BLOG COLETIVO RAIOQUPARTA(coletivo cultural independente de Rondônia): http://raio-q-uparta.blogspot.com/2008/12/aberta-as-inscries-grito-do-rock-porto.html Quer ser coleborador do Coletivo Raio Q Uparta? envie um email para: coletivoraioquparta@gmail.com PARTICIPE DA COMUNIDADE DO ORKUT, CONTRIBUA PARA A DIVULGAÇÃO DESSE MOVIMENTO EM PROL DA CULTURA EM RO!!!



=D (preguiça é uma coisa hem!!! ;))




INAUGURAÇÃO DA SEDE CASARÃO - Nova Casa de Rock de Porto Velho Dia 17 de janeiro de 2009 - Sábado23 horas BandasHey Hey Hey!Miss Jane Recato Shows legais, autorais e livres. IngressosNo próprio local e na loja Tutto Bello Antecipado 10,00Portaria 15,00
Felizes???
acho q vou colocar um contador de visitas aki p/ certas pessoas não ficarem me zuando... ¬¬
bjsmeligueeeeem

Um comentário:

alielsson ximenes disse...

saber se esta nova casa de shows será direcionada a algum estilo específico? Outra pergunta (curiosidade): Vcs sebem me dizer se existe algum grupo de pessoas(caravana), que já estejam agilizando para ir aos show's no ROCK IN RIO 2011, se souberem, por favor, me avisem. Meu endereço é alielsson.ximenes@hotmail.com Grande abraço.