6 de dez. de 2008

Padre Fabio




Olá!
Hj vou falar do Pe. Fabio de Melo da canção nova. =D Ele agora ta famoso (oti), mas na época que eu via ele na tv td domingo de noite, td mundo perguntava.: Aff... Um padre Anália?? .....Hj o povo td curti o meu Fabinhu, o meu guru, jesus em minha vida (humanamente falando).
Estes dias comperi um outro Cd dele, o Vida... Ah! é tão bom ouvi-lo! Tenho outros CD's dele, e tb tenhu um livro, um livro q qnd se lê, posso ouvir akela voz afável e uma mão acariciando meus cabelos me botando p\ dormir cantando musicas acolhedoras... Faço questão de ouvi-lo sempre, e de ler alguns dos poemas tb!

Ele não tem akeeeeeeela voz, a voz dele é diferente... é uma voz q vem bem junto do nosso ouvido, como se estivesse sussurando palavras de amor bem no ouvido, eu uma voz de alguem que está abraçando enquando dormo no colo, depois de um dia cheio de coisas ruins... é como se fosse o céu e Deus estivesse falando com a gente... saka? Colocando a gente p\ dormir!
huishaishia... babando ovo do Padre! kkkk..

mas é isso aí msm, mt gente vê ele assim também. Pena que tem gente que não gosta e fica difamando Fabinho, juro, juro por Deus que se eu encontrasse alguem assim e iria falar umas merdas..kkk... Da de entender o pq de tanta raiva ou despeito, mas nada justifica... Fabio passou por poucas e boas na vida, a história dele é de luta, e história de quem venceu! É uma pena..

Mas queria deixar aki bem claro, sou católica, =D por incrível que pareça eu sou cristã!! E cada vez que ouço Fabio eu me sinto melhor p/ seguir... =D Queria mt que outras pessoas parassem p\ ouvi-lo e sentir o que sinto!


www.fabiodemelo.com.br


bjsmeliga

2 comentários:

Anônimo disse...

deve um cd pra mamãe =x

;*

Juliano Pereira disse...

Recomendo que escutem a música "contrários" é mara, lição pura de sabedoria :D