12 de dez. de 2008

Grito do Rock 2009



\õ/


Me recordo do meu primeiro Grito do Rock... Cabelos cacheados longos, camiseta dos garotos podres, calça preta, Juninho, Luis (vulgo cabeça), primeiros indícios de emos in pvh, meninas gordas de allstar cano longo e camiseta do evanescence se drogando na beira da rua, uma garrafa d emontila, uma mijada no banheiro do barquinho...kkkkkkkkkkkkkk.... E uma briguinha.... Sem esquecer que foi a primeira vez que ouvi Recato... *---*


A N S I O S A P E L O G R I T O DO A N O Q U E V E M!!!!!!!



=**



Ah tah! mais informações sobre o grito,
vc encontra provavelmente aki ó ---> http://raio-q-uparta.blogspot.com/
bjsmeliga

3 comentários:

Anônimo disse...

estarei com você lá! XDD~

mas agora mais indie!
ehUAHEUAHEU =*

Unknown disse...

eu tambem estarei la marcando presensa nem sei do que se trata mas estarei la

Unknown disse...

so qu eu num gosto muito de rock nao;; afafaf mas vou levar meu namorado ele e meoi doidinhooo+++ vou procura um certinho la pra mim???? rsrsrs