24 de nov. de 2008

As fotos mais estranhas

Então... Depois da ontologica foto da menina q tira foto com a mãe (ou a vó) cagando, acho q todo mundo que tira fotos no banheiro fazendo comercial de suas proprias cameras digitais sem ganhar nada em troca ficaram mais ligadas em tudo o q acontece ao redor do reduto do pensador... Engaaaaaaaano!! Não é não! Não mesmo! Mentirinhaaa!!! O povo não se tocou da situação, ou estão querendo fama mesmo (O.õ)... Encontrei essa foto aki também no Jacaré Banguela. A menina até q é gostosinha, mas a outra atraz dela está em uma situação não muito agradável para ser fotografada no momento, anão ser q vc seja dakelas pessoas cheias de fetiche, mas aí jah é um problema sexual toooodo seu! ;D ....



Lembremos primeiro da foto pioneira nesse tipo de situação....

Não lembro o nome da guria, mas lembo bem o dia que vi isso no orkut.. kkkk.. achei na comunidade do São Paulo (cof cof 5+3+3), estava lá e em outras comunidades de futebol tambem. Como o ser humano é um individuo de ações um tanto estranhas estavam todos fazendo propaganda nos scraps dela, eu rachavaaaaa, tinha gente fazendo comercial até de lan hause, pedindo p\ a galera chamar o fulano de viado, a fulana de puta, gente pedindo p\ a galera dar feliz aniversário, p\ a galera pedir p\ a namorada do fulano voltar, gente pedindo p\ a galera dar parabens pq alguem no universo passou em uma federall..(O.õ) vai entender... Eu fiz minha parte, pedi algumas coisas q não dá de falar aki pq me queima.. hahahahaha.... Adoro quando esse tipo de movimentação acontece no orkut, eu como uma orkutiana feliz que passa muuuuuito tempo olhando bobagens e postando bobagens no mesmo, adooooro, e quase entro em colapso mental quando ele ta em manutenção... =P Será q sou a única? =P Melhor que ser fã de RBD, então... a foto da guria... ^^

Daí eu me pergunto por que diabos a individa coloca essa foto no orkut... Só uma resposta: Retardada ou Mallu Magalhães da vida...=X


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! Queria lembrar outra coisa aki =D



PRECISO FALAR AALGUMA COISA?

2 comentários:

Anônimo disse...

bambizinha.. ;x =***
eu já tirei uma foto cagando -.-'

mas só mostrava minha cara e ninguém percebeu \õ/

Felipe Carlos disse...

caraaaca.. teu blog ta bacana eim!?
parabens..

os temas bem variados.. a forma de escrever, e o layout.. isso ae guria..
bom pra quem aprendeu a mexer esses dias. :)


beeijo