23 de nov. de 2008

Só pra arrumar treta!

Sei que jah postei aki hj, mas não pude resistir, estou lendo desde mais cedo alguns tutoriais sobre o romance de Camelo e Jaballu Magalhães einão consegui ficar sem rir...



Um caro colega meu disse que eu estou despeitada porque ela chegou primeiro, mas pensem bem caros leitores ela tem 16 e ele 30!!!!!! nahnha... Ela deve ta achando que namoro será somente sentar e compor, mal sabe a bixinha q ele quer que ela sente em outra coisa =X . O romance começou logo após os dois comporem uma musica chamada Janta, o que será que foi a sobremesa?? bom, isso é algo que eu não to afim de ver, pq esse romance é no mínimo ridículo! Me pergunto onde estão os pais dessa menina nessas horas!!! Será q são coniventes dela estar nesse(degrau) namoro?? Bom nada mais me choca, o pior seria ver o Amarante com a Maísa =O!!!

Espero anciosa pelo dia em que verei nos jornais a sua decadencia igual a da Spears.. =P

Eu até q curto pra caramba Los Hermanos e tal, mas agora eu não conseguiria respeitar nenhum pouco o Camelo, que era um cara que eu realmente admirava, agora com esse lance de pedofilia... affe... (não é despeito!!!). Só queria saber o que Chorão diria sobre isso! kkkkk


Hahahaha!Completada a desgraça, agora é esperar ela entrar, efetivamente, na fase puta.Mallu decadente, grávida, prostituída, viciada e lançando músicas semelhantes ás do Cansei de Ser Sexy. Marcelo Camelo não suporta tudo isso e se mata.

The end

Festa!

hahahaha..adoro o orkut!

bjsmeliguem

2 comentários:

Felipe Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Carlos disse...

não se engane, amiga:

Vida artistica é uma coisa.
Vida intima é outra.

Procure admirar o trabalho dele(a), não quem ele(a) pega.

;)