11 de nov. de 2008

hello druguinhos

Altamente corrosiva... my gúliver está doida!!! nhaiiiiiiiiiin inspiração do filme totalmente vitamina C laranja mecanica...*.* juro que resolvi deixar de ler e assistir esse tipo de coisa, não é bom nenhum pouco, ouvi dizer q dá câncer.... éeeeeeeeeeeeeeeeeee... mentira ...¬¬ o q?? contradição? com Ç ou com SS? =P mas é isso msm, jah disse q gosto das mutações genéticas que ocorrem na minha TV...^^




então....

Lembrar aki que por algumas míseras horas achei que haviam roubado minha bicicleta... Isso me levou a vários minutos de reflexão durante o banho.... Sim, eu reflito muito enquanto tomo banho, diferente de certas pessoas q costumam se masturbar, sim, mas isso jah é um problema sexual de outrens e não compete a mim mísera mortal resaltar algo...((kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Então... o que eu refletia era o seguinte... será q quando alguem vai roubar ele olha p/ o objeto a ser roubadoe pensa o que hem??? Ele olha p/ o Ser q torna-se Ente e manifesta o pensamento de *vô robá parça!* ¬¬° não devo citar ontologia em algo tão nojento assim...=P
Então... ele chega na bike, olha p/ os lados, senta e fala... perdeu prayboy! kkkkkkkkkkk ¬¬° sei lá... estou péssima p/ transmitir pensamentos... então não serei boa escritora qnd estou de mau humor...=P

outra: CIRCO DA MEIA NOITE!!!!!!!!!!!!

***Ah! minha bicicleta não havia sido roubada, um amigo aprontou cmg e escondeu** ^^

CIRCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...MALABAREEEEEEEEEEEEEEES!!! ARTEEEEEEEEEE!! cuti cuti nenê! feliz sempre que penso em circo... me lembra mt os amigos: MArcos Hassan, Rosi Pedri, e Lili Lolitaaaaaa (Paty)...*.* beijos maquiados p/ vmc! ^^

um pequeno texto p/ celebrar o momento:
**********************************************************************************
O corpo de um clown não é de um clown. Ele é território amorfo, ele é a casa do Deus-que-ainda-não-veio.O corpo de um clown não é, senão, a atualiazação momentânea de um fluxo de vida inconcebível, inimaginável.O corpo de um clown é pra ser destroçado pelas saúvas, é para ser crucificado pelos cristãos.Só um clown é capaz de dar o Grande Riso.Estamos (e somos) em nossas maquiagens.(Tio Celerino)
***********************************************************************************

créditos ao meu sempre, forebis amigo do peito.... CARLOOOOOOOS! TIO CELERINO! EXCRITOR!!! a personificação da filosofia em minha vida.... (momento babante...=D) amo-te!

chega de rasgação de seda... vamos aos tramites finais...kkk

obrigada meu povo pelo voto de confiança, prometo ser um bom governante durante os próximos 4 anos.... ^^ (Decorei... ouço isso direto) falacias...mulher do falo! ^^ (novamente Carlos)


bjsmeliguem

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhahua.. que mal-humor alegre -.-' xD :*