23 de nov. de 2008

Quanto vale minha arte?

Ontem estavamos no sinal da Carlos Gomes venddo uns malabaristas argentinos q faziam claves... Reparei que estavam um pouco cansados com o trabalho, e não conseguiam muito dinhero com a arte... Pergunto-me: Pq é mais facil dar dinheiro p\ callouros da São Lucas, Unir e afins do que a um artista de rua? Não é querendo desmerecer os academicos ou sei la, mas o que quero colocar aki é que parece mais facil dar dinheiro p\ filhinhos de papai que vão usar o dinheiro p\ um churrasco inútil do que para a arte... =P

Lembrarei aki os nossos amigos que sabem rabiscar tb, os que escrevem poemas e vão para as ruas vender um poema ou escrevem somente as musicas mais legais e ninguem da valor... Sujeito estranho é o ser humano... Vamos todos ver a gaiola das poposudas! Cineclube na facul CAtólica? Ai que chato, um monte de gente chata comentando um filme chato... =P Mas e as poposudas? aaaaaah! Elas cantam aquela musica que eu adoooro! *Late! Late! Late que eu to passando!* hahahahaha..... vai entender né!

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/circusmusicalis/ a voz dele me lembra Zeca Baleiro..^^ bom.... p\ mim parece..=P


Link que recebia agora: http://osnefilins.tripod.com/ C vc c interessa pelo evolucionismo achou um link legal...^^



Lembro qnd eu era crinça.... Odiava palhaços.... hj.... faço parte de uma minoria que tem medo mortal deles, mas consegue burlar todo o inconsciente p\ viver a arte.... será q é difícil entender?



Bjsmeliguem....

Nenhum comentário: