2 de out. de 2008

Agora a noite...^^

Bom... Td política é inteligente na minha opinião.. ^^ È cara!! Presta bem atenção... Eu prometo 22 km de asfalto.. ^^ que inteligencia...
E outra... HJ ouvi falar que o voto obrigatório não vai ser mais obrigatório, acho uma puta sacanagem.. Nada a ver, akela galera lá das diretas já, do voto do povo e tal.. lutaram pra caramba e agora... aff... Me lembro mt bem q qnd eu fiz 16 anos, a primeira coisa q eu fui fazer foi o meu título.. ^^ saí de lá td feliz!! \õ// Caralho vou votar no Lula pela primeira vez!!! Cabô que nem votei nele, votei foi na Heloísa Helena, daí no segundo turno eu nem votei.. kkkkk Mas o òbvio Lulante ganhou essa porra... e foda-se quem é do contra... ^^

Então... td essa idéia de reuniões partidárias... meu amigo junin falou q nos EUA a galera paga p/ ver as reuniões dos partidos lá... ¬¬ e como diria o Lula: Nunca na história desse país.. kkkk Nunca que no Brasil alguem ia pagar p/ ouvir o Roberto Sobrinho falar, o Garçon vir cm td akele populismo... ¬¬° mas de buenas.... até aki jah ta bom de política msm.. ^^


Queria falar do Acre véio... puta merda... kkkk Adorei akele lugar... kkk pq? Pq finalmente pude ver o qnt PVH é bom. ..kkkkk *PVH é cidade de muleke doido* celebre frase da minha amigona muleka doida Cassia... ^^...
Então.... Me amaarrei nakela ponte encima d eum rio sujo.. ^^ Um rio feio com uma moldura bonita, enquanto o nosso Madeirão gostosão do caralho tem porra nenhuma... só garrafas..kkkkk

Ta bão... ôie mulher rendeira, ôiê mulher renda, tu me ensina fazer renda, eu te ensino a namorar... lalala \õ/ /o/ \o\
heheh... Bareto, uma banda Peruana do caralho que tocou lá no Festival Varadouro, os caras são mt foda msm... ^^ fizeram essa musica ficar puta legal, e eu sempre tive vontade de ouvir ela com uns rifs de guitarra.. ^^ realizei um sonho lá...kkk
Diogo moraes e o sindicato (acho q é esse o nome).. ta aí uma banda que eu achei do caralho!! o cara terminou o show deitado no show falando sobre o Valdik Soriano véio!! Amei, me lembrou mt o Rei Skylab...kkkk

de buenas.. quero só lembrar aki que a POESIA PREVALESCE, e que meus malabares estão indo de vento em polpa.. ^^

e que lembrem-se meninas: Nenhum homem presta, a não ser que vc jogue leite condensado nele..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


oi tudo bem??

bjsmeligamsm... ^^

2 comentários:

Robs Cordeiro disse...

nunca ouvi tanto palavrão

ouvi sim!!!!!!!!!!

no cd do racionais

Alan Cunha disse...

parabéns pela iniciativa do blog!