5 de out. de 2008

Daki pra lí...

Olá gente atoa q lê essa porcaria... ^^

No momento estou em um lan hause, morrendo de dor de cabeça, grudenta como um velcro e com a barriga fazendo barulhos estranhos.. O.õ Eu era voluntária nas eleições e fui ser mesária ^^ foi ótimo, tava lá quase dormindo na mesa... DAva 11 mais não dava 5 hras (o horário de ir embora).... Foi bom, conheci umas pessoas legais, não eve tumulto o PT ganhou na minha urna de lavada!! aÊÊÊÊ^\õ/


To um pouco anciosa aki, estou esperando uma ligação que pelo jeito não vai ligar.. =/ ai ai ai...

Então.... Obrigada a todos que estão lendo isso aki, é mt bacana ver q tem gente c amarrando, esperem pq vai ter mt coisa bacana aki ta.... Tipo musica, festa e tal..^^ Mas o mais legal e q eu vou começar a falar do Teatro Mágico!!!!!!!!!!!!!!

jah vou ..akabou a hr

kkkk

depois vortu

bj

Um comentário:

Alan Cunha disse...

o visual esta ficando melhor...