12 de out. de 2008

Arte na Rua



Olá gente atoa q lê isso...^^


Gente.. To sentindo necessidade imensa de arte aki nessa cidade loka... Vou procurar gente doida para fazer um projeto... ¬¬°


Aff..queria saber tocar violão.. ¬¬° O Marcelo Camelo ta ótimo...êta cdezinhu bão hem! To aki pirandu.. amo amo amo amoooooo........



BREGA ROCK NIGHT


Então, estava pensando aki com meus botões.... Será q eu devia ter bebido? Me recusei a beber lá, e acho q um tanto de gente percebeu, pq eu tava calminha...^^ Então... Tava um pouco chocha a festinha... Pouquissíma gente lá, e um povinho chato q fez merda na frente dos puliça ¬¬° **Jow: Ei Ana!? Tu né menor não né carai!?** kkkk Agradeço a tds os skatistas sem noção por akela cena!!! ¬¬° Foi triste ver a carinha do Aime.. ^^ **Poxa Ana, foi pouco divulgado** ... Eu juro q eu divulguei nas comus de pvh eRondonia..^^ Mas é assim msm, o povo foi td pro cerveja e CIA..^^ mas eu senti realmente falta de um povo q sempre ta nas barcas... =/


bom.... Foi bom, apesar de eu ter chegado qnd a New Change ja tava tocando... O Marcelo, apesar de estar ruim do nariz(hehehe) cantou legal (bom, eu achei)... Gostei dakela musica lá q ele cantou fininho e gritando ^^, do ACDC..^^ nem ouvi a Veludo branco de Roraima q não é Rondonia, e q a Capital é Boa Vista q não é Porto velho, q q a sigla é RR e não RO...^^ (by Feliepe)..hehehe.. bom...só isso msm por enquanto...^^


Gente.. mais uma vez, nchendo o saco aki... Ouçam o Teatro Mágico..*.*.. por mim *.*




AH TAH... Essa luminária aki é só p/ mostrar p/ o organizador do brega p/ ele colocar la tb...acho lindo... Só uma idéia msm..^^
Obrigada povo!
A poesia prevalece!!
www.oteatromagico.mus.br

Nenhum comentário: