6 de out. de 2008

Nem toda palavra é..akilo q o dicionário diz.... Nem todo pedaço de pedra c parece com tijolo ou pedra de giz.... borboleta parece flor...que o vento tirou pra dançar... Flor parece a gente, pois somos semente do que ainda virá... (OTM)
Olá gente atoa que lê essa porcaria....
A tv estava ligada e não tinha ninguem assistindo...
HJ minha mente ta meio q viajando, existem coisas q as pessoas falam p/ a gente q é meio difícil de acreditar, por mais q a gente queira e que essa pessoa faça algum sentido p/ nós... Eu juro q eu tento, mas é foda... Uma pessoa q vc sabe como é e tal... Mas acredite em mim, eu tento te falar coisas sempre, mas não é a hora, aprendi a me segurar depois a última vez...
pois é né....
Eu juro q as vezes naõ quero magoar as pessoas, mas é q nem eu me conheço bem ainda... FAço coisas sem pensar, eu sofro com isso... Eu ainda tenhou m pouco de humano dentro de mim, mas o problema e ´q da ultima vez q eu sofri, eu jurei q não ia mais ligar tb pra nd... O pior é q to assim agora... ¬¬° fria igual um gelo... Eu peço perdão..de verdade...
vamos beber agua pq cachaça faz mal p/ as vermes... E sem parasitas o ser-humano não vive!!! Sempre pensei q muleke do sítio tem mais imunidade q muleke da cidade,, é pow! Vive na lama, no pasto cm boi, com porco e tal... cria anti-corpos..kkkk ¬¬° infame, mt infame... êta nóis...
mas é isso.. hj não sai mais nada dessa cabeça aki não...
oi td bem??
bjsmeliganocelnovo

Nenhum comentário: