2 de out. de 2008

Genesis


\õ/


O início de uma nova fase....

Ta aki, um blog que me veio a cabeça hj de manhã, td mundo lá na facul tem, e eu resolvi ter um tb ^^, não sei se o manterei, mas por enquanto......


então... o negócio aki é escrever... Devo fazer uma sintese sobre mim ou falar coisas sem sentido como td filosofo? (perdoe a falta de acentos).


EU: Anália, Anita, Naninha, Desmond Ana... Tanto faz.. Chame do que quiser..kkk.. Literalmente..


Uma dica, sempre leia as entrelinhas qnd estiver por aki, se vc achar q estou falando algo p/ vc, pode crer, é sim...^^ E qnd vc pensar q estou querendo dizer uma coisa, qnd estou dizendo outra, pode crer, estou querendo dizer msm akilo td..


^^


Nos mais..... é isso aí...


oi td bem?


hehe


bjsmeliga

Um comentário:

O que falar? disse...

poow q show!

gostei

te amo porra bjs