17 de out. de 2008

Eu to quase caindo

No chão....


Uma síntese da vida noturna fadigada...

................................................................. Não dá de sintetizar as merdas da vida...... Prometo nunca mais mentir, prometo nunca mais levar ninguem a sério, prometo nunca mais ouvir ninguem..................................................

De hj em diante, toda prosa se transforma em medo, toda poesia se transforma em desespero...
E o gelo que ta aki dentro, não para de matar... Matar meu medo, matar a alegria...

Todos esses seres humanos hipocritas, que vivem vegetando a vida dos outros, fazendo o sentindo se perder no vento... A inspiração fluir como sangue de corte recem feito...

*Deixei a minha sorte apontada p/ céu, queimando em vc... Afinal de contas, passar a vida com vc é um pensamento q... .....

Hj me dei conta que eu não posso escolher, não sei escolher a cor dos meu cadarços. Fecho os meus olhos e aperto meu passo....

Não da p/ entender a razão do prazer q eu sinto em me machucar..

se não for d+ eu quero saber quem eu sou.....

Eu nem sei pq estou aki.... hey! Não me pessa p/ falar de mim... não consigo esconder, disfarçar o poder q eu tenho p/ me machucar....

se não for d+ eu quero saber quem eu sou....

Quem diria que um dia a gente diria adeus....

o SOL em vc.... Eu queria ser o SOL em vc.....

Fazer seu mundo brilhar.....***


Eu fiz uma planilha pra vc... e calculei a porcentagem de dar errado...
eu sei o quanto custa a solidão, eles riram do meu papo de sifrão.. não tem graça... não tem graça...
nunca me deram valor, e eu não sei o quanto valho, nunca me deram amor, e isso como sei q vale....
se o tempo é dinheiro eu sou milhonário sem noção, não ah nada em nossa frente, não ha nada q seja prejudicial...
se quiser alguem p/ te fazer sorrir, é só olhar pro lado q estou aki.... comecei a contar....


SUPER COMBO#


=D


acho q estou sem sal...


bjsnãomeliga

3 comentários:

Anônimo disse...

você é realmente boa com as palavras..
mas a desordem em ecesso perde o sentido..
se torna uma enlatada!

longa vida ao blog!
cuidado com 'mentiras'
hihi ;*

Alan Cunha disse...

gostei do texto!

"longa vida ao blog"²

LuLa Gonzaga disse...

mto massa seu blog. bem variado e com textos bem criativos. parabens. vou ser leitor assíduo dele.