3 de out. de 2008


Bom dia gente atoa que lê essa porcaria!! ^^

Estou aprendendo a mecher aki... Queria colocar o link do Raio que uparta aki e o do Sergio, mas ainda não evolui p/ essa fase.. ^^ Td bem, uma hora um filho de Deus me ajuda... ^^


Entonces... Hj a preguiça pegou legal... Mas qnd acordei vim ver o blog e tinham 2 comentários do povo da comu de pvh.. ^^ Humildes dilaceradores do meu perfil de lá..¬¬° Alguem acha q o ultimo post tinha mt palavrão? Eu acho mt normal falar palavrão, é uma forma forte e bem lúcida de expressar sentimentos..^^ hehehe, então, quem não gosta vai rezar... ^^



Sim, no momento estou de olho nesse site aki ó: http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=63909&IdDep=&IdProd=1127 isso é uma cartucheira.. ^^ Este troço é mt bom... da de guardar mt coisa... .....ta ok, não farei comercial..^^


Nuss.. A visão da loucura agora aki no departamento..kkkk... Uma mulher com um brinco de estrela enorme e as cores da bandeira dos EUA... ¬¬° aff.. pior foi o q eu vi em uma loja de instrumentos musicais, uma guitarra com a bandeira dos EUA de desenho tb... Aí junin falou: Quem vai comprar isso??? E eu: Depois a doida é eu...¬¬°

Nota: Eu não sou doida, e ja estou me irritando!!! Hj de manhã msm, qnd estava vindo p/ o trampo um conhecido passou e falou: Ei doida!! Que cara de coragem hem!! / haha.. Dormiu com o Bozo e amanheceu gozado..¬¬° então... outra nota de esclarecimento aki tb: Eu sou tão normal qnt vc's tds que estão lendo isso aki, e qnt tds que me vêem no orkut e me chamam de Desmonio ¬¬°, loucos são vc's que querem dar uma de loucos no mundo dos loucos.. (Bob Marley) hehehe..Salve o Rei!


La outra coisita que eu queria explanar aké.... haisuhausa (adouro excreber erradú)...

Vai ter o CAsarão né... Comemoração de 10 anos de loucura organizada... Estou implorando pro Vinicius deixar a galera fazer malabares lá.. ^^ Ia ser show.. kkk... Então, essa barca vai ser em maio ou sei lá..Só sei q vai rolar e os caras não ligaram mt p/ os pedidos que eu fiz..(sniff) quem quiser saber mais, é só dar uma olhada aki: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=694563 e por favor, d´s uma força p/ os malabares né? ^^ quem sabe assim a gente faz um comercialzinho do Teatro Mágico por lá né?? ^^

Outra barca boa que vai rolar é o Brega Rock Night ^^ vai ser dia 11 desse mês http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=694563&tid=5252187241382101273&start=1 acho q vai ser no msm lugar q teve esse msm barca... Fica lá na Farquar (=P) haishaius, c pega o Norte Sul e passa bem na frente da barca.. ^^ A ultima que teve foi mt boa (tirando os pequenos problemas). Tinha gusta pira di gratix!!! nunca tinha bebido akilo lá não, mas é mt bom. Um amigo meu td frescurinha bebeu e qnd chegou no ap vomitou até a cidra do começo do ano! kkkkkk Mas foi td mt bom, a entrada custou 5 mangos, tinha cerveja suja, cerveja "limpa".. haushaius.. e um boteco perto ^^perto não, é pq eu tava mt bebada e não reparava mais a distância..kkkk.... Tocou a Recato *.* ui ui ui bandinha que y love dimaix da conta ^^, Miss Jane, Hey Hey Hey! que tb é mt boa mexmo! Fui até ver eles no Varadouro... ^^ Pequeno Monstro! (prometo postar logo que puder o vídeo)... Fora isso.. só o cartaz provisório da festa.. ok?


então....


ah tah.. to com o numero do celular diferente agora, pq perdi o outro lá na barca da UNIR de sexta ¬¬° nem seu sei como, acho q foi a tekila misturada com rodopios de swing poi, mas td bem... quem quiser o numero novo é so pedir ok!?


nos mais....


"peço que leiam o evangelho tds os dias.." ^^ (Dom Moacir)



Fiquem com os duendes saltitantes do cerebro do Joe!!


oi td bem?!?


bjsmeliga!

2 comentários:

Marcos Felipe disse...

hahaahahahahahahah
estou lendo o evangelho!!!

Alan Cunha disse...

ta ficando cada vez melhor
as dicas para as 'barcas' estão muito boas

parabéns